252 fotos: Carnaval de Itaporanga foi sucesso e sem incidentes

 

Promovido pelo Fundo Social do município, o Itapô Folia de 2017 transcorreu sem incidentes e na mais absoluta paz, bem de acordo com a sua proposta de ser um carnaval da família e de resgate cultural.

A cidade recebeu um grande número de visitantes, de itaporanguenses que moram fora e aproveitaram o feriadão para visitar familiares e para brincar o Carnaval que passou a ser mais uma atração nesses três dias. Devido ao sucesso do 1º dia, moradores de cidades vizinhas marcaram presença, colaborando para o brilho da festa.

Tudo foi feito de forma simples e com pouco gasto pela administração municipal, com a colaboração de comércios em patrocínios e com trabalhos de voluntários – destaque para Cassiano Godoy e as professoras Erica Iliano, Rosa Santos  e colaboradores – que trabalharam incansavelmente para que o evento fosse o sucesso que foi.

Destaque também para servidores e secretários municipais, dentre eles o próprio prefeito Cachetão e sua esposa Luciana, que atuaram todos os dias servindo na Barraca do Fundo Social.

O tempo ajudou no primeiro dia, no segundo dia choveu um pouco mas mesmo assim o público compareceu na folia. Já neste último dia, o carnaval itaporanguense, animado pela Magnus Banda Show, com som de LEF SOUND – Soluções em Eventos – ”bombou”, e deverá ficar marcado na memória dos que dele participaram.

Notícias relacionadas