(253 fotos) Itaporanga-SP: Cavalgada dos 174 anos foi sucesso, com várias centenas de cavaleiros

A Cavalgada realizada na manhã deste domingo (25) em Itaporanga, como uma das atrações da Feira Cultural, Gastronômica, Artesanal e Turística, foi sucesso absoluto, com a participação de várias centenas de cavaleiros e amazonas do município e de municípios vizinhos.

Na Concha Acústica a locução ficou por conta de Aguinaldo Matoso, que narrava os nomes e origens dos cavaleiros e suas comitivas.

Promovida pelo Sindicato Rural de Taguai/SENAR-SP, essa cavalgada que foi coordenada por Elizangela Oliveira, teve início do Barracão da Secretaria de Agricultura de Itaporanga, seguiu pela rua Dr. Felipe Vita, até a rua Aparício Fiúza de Carvalho, onde subiu até a Praça João Abdalah, na Concha Acústica, onde os participantes receberam lembranças do evento, entregues pelo próprio prefeito Douglas Benini junto com Elizangela e o vereador Custódio.

Mais cedo, na Concha Acústica, o prefeito Douglas Benini agradeceu a presença de todos e destacou e também agradeceu a grande parceria da administração com o Sindicato Rural de Taguaí/SENAR-SP, pela realização daquele evento e principalmente por ter nos últimos tempos realizado mais de 30 cursos de qualificação para o homem do campo.

Da mesma forma, Benini ressaltou e agradeceu a Câmara de Vereadores de Itaporanga pela parceria e colaboração para aquela realização.

Notícias relacionadas