26 equipes: confira os resultados do 1º Torneio de Futsal Livre, masculino e feminino de Itaporanga/SP

Teve participação da goleira da Seleção Brasileira de Futsal – Organizado por Marcelo Pezão, o evento realizado no Ginásio Poliesportivo Aldrovando Antunes, em Itaporanga/SP no último dia 27, contou com a participação de 18 equipes de Itaporanga e de mais 8 equipes de cidades desta região que inclui Paraná e São Paulo, as quais foram: equipes femininas de Ibaiti/PR, Santana do Itararé/PR, Fartura/SP, Wenceslau Braz/PR e as equipes masculinas de Itararé/SP, Salto do Itararé/PR e Barão de Antonina/SP.

O time campeão da categoria Feminino foi Wenceslau Braz  e na Masculino, o Mito City;

E da vice campeã, foi Jaraguá FC e masculino, BarSenLona, de Itararé/SP

Artilheiro masculino foi Everaldo Verinha, da equipe de Jaraguá, com 5 gols;

Artilheira feminina foi Joice, da equipe de Fartura, com 6 gols

Menos vazados: goleira com 3 gols sofridos, Ana Karla, da equipe do BarSenLona e goleiro José Roberto Bé, da equipe do Mito City, com 3 gols sofridos.

Marcelo Pezão, aproveita para agradecer aos colaboradores Lino Móveis , Ponto Certo, Verdan e Tecicon; as irmãs Ana Karla, goleira da Seleção Brasileira de Futebol de Salão pela participação especial no evento, e Ana Flávia que desde do começou ajudou a organizar o evento para que tudo fosse bem-sucedido; aos árbitros de Siqueira Campos/PR, Rafael Coxinha e de Taquarituba, Iris; aos mesários Diogo e Vania e aos ajudantes Marcelo da Sabesp e a Gislene.

Pezão agradece também a todos os atletas das 26 equipes participantes, em especial ás 8 equipes de outras cidades, que se locomoveram para participar: Ibaiti, Santana do Itararé, Fartura, Wenceslau Braz e as 2 equipes de Itarare e as masculinas Salto do Itarare e Barão de Antonina.

“Parabéns a todos e rumo ao próximo. Esporte é diversão, esporte é lazer, esporte é educação, esporte é o futuro das crianças mais saudáveis e com base melhor para sociedade”, finalizou Marcelo Pézão, da Equipe TEN 10.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
6 de dezembro de 2016 01:39

Parabéns Itaponews por sempre estar dando apoio para todos e fazendo o possível para deixar a cidade informada. Obrigado.
Otimo trabalho