262 casas: Itararé prepara cerimônia de entrega do Conjunto Habitacional Itararé E

Contemplados receberão primeiros imóveis ainda no primeiro semestre de 2018 – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração e das Coordenadorias Municipais de Habitação e Cultura, está na fase final dos preparativos necessários para a realização do evento da primeira fase de entrega das unidades habitacionais aos contemplados no Conjunto Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) Itararé ‘E’, no bairro Ponte Seca.

De acordo com a coordenadora municipal de Habitação, Eneide Aparecida Silva, durante a visita ao conjunto habitacional, realizada no dia 22 de maio, foi realizada uma vistoria no local do evento a fim de decidir a disposição da estrutura que será utilizada. “Este é um grande evento. Estimamos a presença de mais de 600 pessoas aqui. Toda a preparação realizada é feita a fim de garantir o bem-estar de todos os contemplados e seus respectivos familiares e amigos neste dia”, explica.

A entrega dos imóveis será feita em duas fases. A primeira, ainda sem data marcada, será realizada no primeiro semestre e as demais casas, entregues até o final de 2018.

Notícias relacionadas