263 fotos: com grande público, 1º dia da Festa de Riversul foi sucesso absoluto

Neste sábado (28), abrindo as festividades em comemoração aos 66 anos de emancipação político-administrativa e de final de ano, foi realizado o 1º da série de quatro grandes shows. Foi o da cantora Suellen Santos e Banda, que interpretou músicas suas e de outros artistas que fazem grandes sucessos do momento. Foi excelente, agradou o público que cantou e dançou junto, e sem demonstrar cansaço foi até por volta das 2h deste domingo.

Num feito inédito na história das festividades e contratações do município, a administração municipal neste ano contratou um excelente parque de diversões para proporcionar gratuitamente diversão e alegria para crianças e adultos. Filas enormes de famílias inteiras, e todos com semblante de expectativa e contentamento, se formavam nos principais atrativos: roda-gigante, carrinho bate-bate, barca, trenzinho e outros.

“Fizemos a contratação do parque de diversão, porque em outras festas, permitíamos que parques se instalassem e cobrassem da população pela diversão. Ocorria que muitas famílias, com vários filhos não tinham condições de pagar. Algumas famílias vinham, mas como não podiam pagar, ficavam tristes por verem que os filhos gostariam de se divertirem nos atrativos. Algumas famílias por causa disso, nem vinham. Estou muito feliz em poder proporcionar essa diversão gratuitamente a todos. Sinceramente não esperava tanto sucesso”, explicou ao ItapoNews o prefeito Guilherme Gomes.

Depois, o show de Suellen Santos começou e logo em seguida fez uma pausa e a cantora chamou ao palco o prefeito Guilherme para que desse a sua mensagem de abertura das festividades à população.

FALA DO PREFEITO GUILHERME GOMES

“Boa noite a todos e muito obrigado a cada um pela presença. Estou muito feliz vendo as crianças se divertindo é isso que é o mais importante e é o sentido desta data de final de ano e também do nosso encontro. Primeiramente temos de agradecer a Deus por este tempo lindo, esta noite maravilhosa, proporcionando esta festa para nós. Se não fosse Ele, nada teria acontecido!

Gostaria de agradecer a presença de vocês, agradecer a nossa Câmara de vereadores que nos apoiou para a realização deste evento lindo e maravilhoso. E também, como vocês sabem, a gente não tem a condição necessária para dar a atenção devida a cada um de vocês. Mas, enfim, do jeito que a gente pode estamos tentando trabalhar e fazer o melhor para nossa cidade.

Como vocês sabem, não tenho chefe de gabinete; nós não temos motorista do gabinete, e não temos diretor do departamento de Cultura. Então é a gente mesmo que toma conta da festa. Esses cargos custaria mais de R$ 100 mil ao ano, e com essa economia dá para ajudar a fazermos esta festa linda e que há cada ano estamos melhorando. O que nós precisamos é da presença de vocês. Muito obrigado a cada um, e que Deus os abençoe. Um beijo no coração de cada um, um abraço e se Deus quiser vamos continuar os quatro dias de festa, muito bonita e todo mundo junto. Valeu galera?”, encerrou o prefeito Guilherme Gomes a sua rápida fala de boas-vindas e abertura das festividades.

E a festa continua e neste domingo, a partir das 22h, o show será da Banda New York, que baseado em apresentações anteriores, tem atraído grande público.

Notícias relacionadas