313 fotos: 2º dia da Festa de Riversul novamente foi sucesso de público

Neste domingo (29), segundo dia da festa de Riversul, do início da noite até às 23h quando começou o show da Banda New York, a população se divertiu muito e gratuitamente nos equipamentos do Parque de Diversão.

Em seguida, a Banda New York, com repertório eclético, movimentou o grande público que cantou e dançou junto. E após várias músicas, surpreendeu o público, colocando no meio do povo o personagem cinematográfico gigante Darth Vader, de Star War, herói das crianças. O público gostou e boa parte tratou de posar para fotos junto com o gigante.

PREFEITO, VICE-PREFEITO E ALGUNS VEREADORES SUBIRAM NO PALCO

Nos primeiros minutos desta segunda-feira (30), dia do aniversário de Riversul, o prefeito Guilherme Gomes, acompanhado do vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e dos vereadores Luiz Carlos de Almeida “Irmão Nenê” e Osni Correa Machado, subiu ao palco e falando ao público ele destacou duas importantes obras com reflexos positivos acentuados na economia do município: a construção das casas do CDHU e da penitenciária, que juntas somarão investimentos de cerca de R$ 60 milhões.

Gomes disse que o novo ano será promissor para a cidade e informou que reuniu toda a documentação necessária e o CDHU já foi licitado e está em fase final do processo de licitação, e além disso, já foram iniciadas as obras da construção da Penitenciária.

“É isso que é bom. É trabalho, emprego e renda para a nossa cidade e vai melhorar a vida do nosso povo e de cada um de nós!”, ressaltou.

Guilherme Gomes Informou também que a administração tem contado com o apoio e o incentivo da Câmara de Vereadores, que neste ano devolveu R$ 250 mil (sobra de repasse do duodécimo) para a Prefeitura.

“Com esse recurso nós assumimos o compromisso de construir a Praça da Vila São José e já vamos licitar neste mês de janeiro para em fevereiro darmos início às obras dessa praça para melhorar a vida da população da Vila São José. É isso que nós queremos: melhorar a vida da nossa população. Por favor, nos ajudem e nos apoiem para continuarmos melhorando a vida do povo da nossa cidade”, encerrou, e em seguida, junto com a Banda cantaram o Parabéns pra Você, pelo aniversário de 66 anos do município, seguida de uma pequena queima de fogos.

E a festa continua nesta segunda-feira (30) com o Parque de Diversões e às 22h será o grande show do ícone da musica brasileira, Gaúcho da Fronteira, que já tinha chegando ao município na tarde deste domingo (29);
Na terça-feira (31), também com o Parque de Diversões, o Show da Virada com André Melo e Só Vanera.

Notícias relacionadas