Acidente envolvendo carro e charrete na SP-281, no Jardim Bela Vista, em Itaporanga, deixa três feridos

 

O fato aconteceu por volta das 19h30, na estrada para Barão de Antonina (SP-281), Rodovia Juventino Patriarca, no Km 61, bem em frente as entradas para os Bairros Jardim Bela Vista de um lado, e Bairro Prainha, do outro, no município de Itaporanga-SP

Os dois trafegavam no mesmo sentido a Itaporanga. O carro era dirigido por David Maranho, 74 anos, e a charrete conduzida por Antônio Justino Cândido, 75 anos que estava acompanhado de Vander Luiz da Silva, 29 anos. Ambos moradores na região do Iafam.

Não se sabe as causas, mas o carro acabou atingindo a charrete na traseira, e ambos os veículos ficaram danificados. Com a colisão, o condutor do carro, David e os dois da charrete sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU, com a equipe Ezil e Patrícia, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

Segundo a equipe do SAMU, o acompanhante da charrete, Vander Luiz da Silva, apresentava escoriações, mas recursou o atendimento, porém assinou termo isentando-os de responsabilidade numa eventual complicação de saúde.

O animal que puxava a carrete, aparentemente nada sofreu, e foi levado por Vander Luiz da Silva.

Até o momento das fotos, 20h28, se aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para o registro da ocorrência de acidente de trânsito.

Além da viatura do SAMU o socorro foi auxiliado por uma ambulância comum da Secretaria de Saúde de Itaporanga.
Informações obtidas há pouco junto ao Hospital, dão conta que o Sr. David teve ferimentos leves e já foi liberado. Já o Sr. Antonio Justino, teve ferimentos sem fraturas, porém segue em observação.

Notícias relacionadas