3ª noite da Feira Cultural de Itaporanga-SP teve lançamento do livro “As Divas do Coração e da Educação” e show com a Banda Micareja Axé Music

A terceira noite da Feira Cultural, Gastronômica e Artesanal, realizada na noite deste sábado (24/08) em comemoração aos 174 anos de fundação de Itaporanga-SP, teve duas importantes atrações.

A primeira aconteceu às 20h na E.M.Cel. Vicente Russo do Amaral, com o lançamento do livro (biografia) “As Divas do Coração e da Educação”, da escritora e professora Sandra Maria dos Santos, que homenageia duas Therezinhas: a sua mãe Therezinha Vaz dos Santos e a sua professora Therezinha Apparecida Monteiro Pérez.

Esse evento, que teve como apresentador o itaporanguense advogado (da AGU) Antonio Levi Mendes, contou presenças das duas famílias das homenageadas no livro e com as presenças do prefeito de Itaporanga, Douglas Benini, de secretários municipais, do presidente da Câmara Trajano de Oliveira Filho, demais vereadores, da prefeita de Barão de Antonina Maria Neres, dos ex-prefeitos Chico Neres (Barão de Antonina) e de Zé do Nute de Itaporanga, do padre Roberto Xavier (Prior do Mosteiro) de diretores e ex-diretores de escolas, de professores e outros ligados à educação.

E após as 22h, grande show na Concha Acústica, com a excelente Banda Micareja Axé Music, que foi animando o público na praça até por volta das 02h deste domingo (25).

Notícias relacionadas