Riversul: veja 169 imagens da Final do Paulista de Motocross

 

Por precisarmos sair antes das últimas baterias finais, não foi possível obtermos os resultados completos da Super Final da Copa Paulista de Motocross realizada neste domingo (02) em Riversul-SP. Oportunamente publicaremos os resultados.

Essa final teve disputas de 15 categorias (veja no final da galeria de imagens a relação com todas as categorias e pilotos participantes, com a pontuação de cada um durante essa copa que teve 4 etapas). O tempo de corrida de cada uma foi de 10 minutos.

Os destaques do evento entre os pilotos foi a presença do venezuelano radicado no Brasil, Humberto “Machito” Martin, tricampeão Sul-Americano, que liderou em todas as categorias que participou, e também a participação do piloto riversulense Pitio Faustino que vem se destacando na modalidade. “tive o prazer de treinar recentemente com Pitio em Águas de Santa Bárbara”, contou “Machito”.

Os dois dias dessa final de copa em Riversul foi de muito sucesso de público.

Na final dos treinos da parte da manhã o prefeito Guilherme Gomes, o vice-prefeito Marcão subiram a rampa de chegada onde o prefeito fez um agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso dessa realização que ajudou a projetar o nome da cidade no meio esportivo do motocross e disse que no ano que vem vai tentar trazer mais eventos de motocross.

Notícias relacionadas