55 fotos: em Riversul, final de campeonato de Futsal atrai bom público ao Ginásio de Esportes

 

Na noite desta sexta-feira (05), o Ginásio Municipal de Esportes de Riversul foi palco de espetáculos fantásticos da música, da dança e do futsal.
Abrindo o evento teve a apresentação impecável e de rara beleza, a Banda Marcial Famusen de Sengés-PR, com 50 integrantes, regida pelo maestro Marcos Vitellbo, deu um verdadeiro show e o público ficou em pé para os aplausos. Da mesma forma foram aplaudidos os alunos de dança do CRAS, da professora Silmara Vania de Oliveira, e com muito entusiasmo as torcidas vibravam a cada gol, deixando uma marca de final esportiva muito emocionante, do Campeonato de Futsal do município.

O evento contou com as presenças do prefeito Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, vereadores Osni Correa Machado, Jean Carlos Simões Vieira, Luis Carlos Almeida (Nenê da Farmácia) e os vereadores de Itaporanga Gerson Viana e Trajano de Oliveira Filho, Antonio Correa (representando a Polícia Civil de Riversul), encarregados e secretários municipais.

Após as apresentações, o próprio prefeito Guilherme Gomes agradeceu todas as equipes que participaram da competição, agradeceu também o grande público e declarou iniciada a final do campeonato.

Começado em 10 de março, o campeonato contou com a participação de 12 equipes livres e de 6 equipes veteranas.
Nessa final, pela categoria Veteranos, disputando o 1º lugar estiveram as equipes Auto Escola São Francisco c/ Casa de Carnes e Mercado Newton, de Itaporanga x Locomotiva, de Coronel Macedo. Disputa foi acirrada, com empate de 6 x 6, e nos pênaltis, Auto Escola São Francisco c/ Casa de Carnes e Mercado Newton vence o campeonato. E pela categoria Livre, em 3° e 4º ficaram as equipes Cruz Vermelha e Serra dos Paes.

O trio de arbitragem, composto por André Bonitli, Murilo Rossetto e Mauro Salomão, veio de São Manoel-SP, a 220 quilômetros.

Notícias relacionadas