80 fotos e um vídeo – Riversul oferece o tradicional luxuoso jantar do Dia das Mães

Com vem fazendo todos os anos, no início da noite desta segunda-feira (13/05), a administração municipal de Riversul, através do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, ofereceu no Salão Paroquial, um delicioso jantar de buffet às mães e famílias participantes ao Programa Criança Feliz, que está completando o seu 2º ano de atuação.

Estiveram presente o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa, primeira-dama Emília Gomes, que é também presidente do Fundo Social de Solidariedade, o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e sua esposa Lúcia, o vereador Nenê e o pastor…, a atual gestora de Assistência Social Solange Cristina Coluço, o ex gestor Jone Duarte, e os integrantes Maria Luciane, Ana Cláudia e os professores que atuam em diversos cursos, Odinei, Marinês e os professores Alisson (Educação Física e atendimento a idosos), Ângela (Artesanato), Isabel (Costura) e Vinícius (Judô).

Em sua fala ao público sobre o evento, o prefeito Guilherme Gomes comentou que a administração municipal gostaria de poder atender individualmente a cada um em todos os seguimentos como saúde, educação, assistência social. Porém, isso seria impossível, mas no entanto está tentando fazer todo o possível exatamente para não deixar ninguém desamparado, atendendo com o mínimo de dignidade.

No coração de uma mãe não cabe egoísmo, cabe amor, respeito, partilha e compreensão. É isso que a nossa administração, através da política está tentando fazer o mínimo para todos, e esperamos a compreensão de vocês.

Que bom seria se pudéssemos atender a todos de uma só vez, de acordo com a expectativa de cada um! Nesse dia de hoje, me sinto, junto com todos os integrantes do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, como uma mãe, que consegue reunir os filhos e colocar à mesa o alimento para que todos tenham momentos de alegria. Afinal, aqui está a família riversulense! Se não fossem vocês, mães, gerando essas crianças lindas e maravilhosas, nossa cidade ou qualquer um outro povoada iria se acabar. Essas crianças vão nos substituir nas nossas vidas e nas nossas ocupações”, encerrou o prefeito Guilherme, agradecendo a presença de todos e a equipe da Assistência Social pela realização daquele jantar.

Após foi servido uma entrada com salgadinhos e refrigerantes e em seguida o delicioso jantar, preparado por um renomado buffet de Itapeva-SP .

Confira no vídeo abaixo a fala do prefeito, da gestora Solange, do ex gestor Jone Duarte, do vereador Nenê e do pastor, que fez junto com todos em pé, uma oração em agradecimento àquele jantar.

Notícias relacionadas