87 FM promove Copa e recebe congratulações

O vereador Oziel Pires (PTB) apresentou requerimento com Voto de Congratulações a Radio 87 FM pela realização da 1ª Copa 87 FM, que teve sua abertura no dia 11 de março A homenagem foi aprovada em Plenário com o voto favorável de todos os vereadores.


Conforme Oziel, as  arquibancadas do ginásio CCE receberam dezenas de pessoas para a abertura da 1ª Copa 87FM de Futsal, na sexta-feira, 11 de março. O evento é uma promoção conjunta  com a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer..

Na abertura da Copa, o grupo Corpo em Rua mostrou o melhor street dance e, a primeira partida foi entre  os times Alaska e Transneto. Num jogo equilibrado, o Transneto levou a melhor e venceu por 5 a 2, no tempo regulamentar. Ao todo são 16 equipes que disputam os prêmios de um mil reais  para o campeão e de  quinhentos reais para o segundo colocado.

O requerimento com voto de congratulações foi encaminhado ao prefeito municipal Luiz Cavani, ao secretário municipal  de Juventude, Esporte e Lazer, Antonio Loureiro de Almeida e ao empresário  José Reinaldo Martins Fontes Júnior, Diretor da Rádio 87 FM.  (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

Notícias relacionadas