90 fotos Dia das Mães: Riversul oferece luxuoso jantar de buffet

Em comemoração ao Dia das Mães, como faz todos os anos, a administração municipal de Riversul, através do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, ofereceu na noite desta sexta-feira (11), um luxuoso e delicioso jantar às mães participantes do Programa Criança Feliz, preparado especialmente por um excelente buffet desta região.

O evento, realizado no Salão Paroquial da cidade, cedido gratuitamente pela paróquia de Riversul, foi organizado pelo gestor de Assistência Social Jone Duarte, juntamente com todos os integrantes do departamento e da equipe responsável pelo Programa Criança Feliz, que está completando um ano de atuação.

Participaram também o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Gomes, o vice-prefeito Marcão e sua esposa Lúcia, os vereadores Nenê, Edinho Barra Alegre e Osni Correia Machado.

Falando aos presentes, o prefeito Guilherme Gomes ressaltou a importância das Mães na sociedade, na criação e no desenvolvimento dos filhos para que estes andem por caminhos melhores. “A mesma coisa nós na administração municipal, juntamente com a Câmara e os vereadores estamos fazendo, ou seja, valorizando e tratando o povo com muito carinho e respeito, sempre procurando oferecer o melhor para as pessoas do nosso município, como estamos fazendo às mães e filhos nesta noite”.

Após, foi feito sorteios de brindes para as mães presentes.

Notícias relacionadas