Abadia de Itaporanga-SP em luto: falece Irmão Rafael, aos 91 anos

Sepultamento após missa (restrita) à 16h – A Comunidade da Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz, de Itaporanga-SP (Ordem Cisterciense) está de luto. Um dos mais antigos integrantes do mosteiro, Irmão Rafael Marques Rocha, faleceu na manhã desta sexta-feira (15/05)

Nota da Abadia – + Pax! Nesta manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2020, por volta das 6h20, memória litúrgica de São Pacômio, abade, adormeceu em Cristo ressuscitado nosso venerável Ir. Rafael Marques Rocha, O.Cist. Monge jubilar, por mais de 60 anos viveu com profundo fervor, fidelidade e humildade à vida monástica: “ora et labora”!

Estava com 91 anos de idade e fragilizado por uma pneumonia. Ir. Rafael receba a vida eterna e a coroa dos justos! Aos familiares, amigos e benfeitores nossas preces e gratidão!

  • Velório aberto na igreja abacial das 10h-15h. 16h Santa Missa de Exéquias (reservada aos religiosos, família e funcionários), em seguida translado aberto a todos pela Av. Santa Cruz e sepultamento em nosso cemitério. R.I.P.
Compartilhar

Notícias relacionadas