Ação Social entrega certificados do Curso de Pedicure e Manicure em Taquarituba

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da 13 de maio, promoveu na quinta-feira, (29), a entrega dos certificados para as alunas que concluíram o Curso de Pedicure e Manicure realizado pela prefeitura do município. O curso foi ministrado por Silvana Generoso da Cruz e teve duração de tres meses, com aulas  para duas turmas nos períodos matutino e vespertino, 01 vez por semana.


“Sabemos que o curso formou profissionais que poderão atuar com segurança, pois trabalhamos com uma turma que teve grande interesse e compromisso, o que com certeza colaborou para o aprendizado de cada uma. Na oportunidade cada aluna recebeu um kit gratuito para o inicio da pratica da profissão”, disse Silvana.

A Coordenadora, Márcia Estanislau P. de Andrade disse que este curso foi ministrado apenas para as famílias inseridas no Programa  Bolsa Família e Renda Cidadã e que na sua opinião esta capacitação retrata a  oportunidade de mais renda financeira e melhoria na qualidade de vida de suas famílias. (Orlando Chamorro, assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Notícias relacionadas