Acidente com 4 mortos perto do Camping: veículos são de Itaí, Taquarituba e Coronel Macedo

 

Os feridos estão internados no PS da Santa Casa de Avaré e todos os mortos estavam no Passat – De acordo com o Corpo de Bombeiros de Avaré, as placas dos três veículos envolvidos são: Itaí (Passat com 6 pessoas), Taquarituba (Renaut symbol com 2 pessoas, mãe, 37 anos e filho de 3 anos) e de Coronel Macedo (Polo com duas pessoas, mãe e filho adulto).

Segundo o PM Rodoviário Fogaça, da Base de Paranapanema, o acidente ocorreu às 16h30 deste sábado (20) no KM 283 + 400 metros da SP-255 e condutor do Passat, Hector, seria o causador da tragédia, ao forçar uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir frontalmente com o Polo de Coronel Macedo.

E, de acordo com o PM Bombeiro sargento Jairo, do Corpo de Bombeiros de Avaré, 3 pessoas das 6 que estavam no Passat morreram no local: o pai Hector(condutor) e mais duas crianças seus filhos; a terceira criança também filho morreu no Pronto Socorro de Avaré. A esposa deste e mais uma criança estão internadas em estado grave.

As duas pessoas de Coronel Macedo, que estavam no Polo, mãe e filho adulto foram socorridos pelos bombeiros ao PS de Avaré. Já a condutora do Renaut, de 37 anos e uma criança de 3 anos, nada sofreram.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Avaré.

Notícias relacionadas