Acidente com ambulância de Itaporanga faz três vítimas em Avaré

De acordo com informações oficiosas, no último domingo, por volta das 19 horas, a ambulância Renaut, do Serviço de Saúde de Itaporanga, que retornava da Unesp/Botucatu com dois pacientes e era conduzida pelo motorista Tadeu, acabou chocando de frente com um carro que estaria trafegando na contra-mão por um senhor de 64 anos, na Rodovia João Mellão (proximidades do Motel Chamego) em Avaré.

Com a colisão, três pessoas: os dois pacientes que estavam na ambulância e o senhor que conduzia o outro veículo teriam  sido feridas e foram socorridas no PS da Santa Casa de Itapeva. O motorista Tadeu não teria sofrido nenhum ferimento.

Algumas informações não oficiais dão conta que o senhor de 64 anos, do veículo que teria causado o acidente, teria morrido; outras dizem que ele sobrevive, porém com várias fraturas.

O Secretário de Saúde de Itaporanga, Dario Urbansk, informou nesta manhã que não tinha informações completas e que por isso também aguardava informações oficiais, como cópia do boletim de ocorrência de acidente de trânsito, da Polícia Rodoviária Estadual – Base de Avaré -, bem como das informações sobre os estados de saúde das vítimas, além ainda da liberação da ambulância danificada, a qual estaria com perda total, para fins de construção de um processo para obtenção da indenização do seguro.    

 
 

Notícias relacionadas