Acidente com moto e carro na avenida deixa 2 feridos

Os ocupantes da moto, Vinícius Nogueira e Alisson Jacob Hesser tiveram fraturas graves – Por volta das 19h40 desta segunda-feira (25) um acidente de trânsito na Avenida Santa Cruz, em frente ao Mercado Melo, envolvendo uma moto e um carro terminou com os dois ocupantes da moto gravemente feridos.

A ocorrência foi atendida pelos PMs cabos Natal e Vidal. De acordo com o registro, o condutor do carro, Reginaldo Adriano Pinto, 34 anos, informou que estava em frente ao mercado e ao sair com o veículo para pegar o meio da faixa da avenida deu seta e visualizou que não vinha nenhum veículo. De repente uma moto em alta velocidade, segundo ele, atingiu violentamente a lateral de seu veículo e os ocupantes da moto, o piloto Vinícius Nogueira, 18 anos e o garupa Alisson Jacob Hesser, 17 anos foram arremessados a vários metros de distância.

Socorridos pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, foi constatado várias fraturas nas duas vítimas. Diante da gravidade dos casos, estão sendo removidas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Avaré, através de uma ambulância grande da Prefeitura de Coronel Macedo, com o médico Dr. Luiz Henrique acompanhando ambos.

O condutor da moto não era habilitado e a moto que estava com documentos atrasados foi recolhida ao pátio da concessionária do Detran

Notícias relacionadas