Acidente com três itaporanguenses na Raposo Tavares, em Chavantes, deixa um morto

 

Os itaporanguenses Rosa Maria Sakaguchi Martins, 77 anos; Tereza Maria Sakaguchi Martins, 45 anos, e Daniel Gonçalves Rodrigues, 53 anos, viajaram nesta terça-feira (15) a Ourinhos/SP para consultas médicas e quando retornavam pela Rodovia Raposo Tavares, altura do KM 359 + 450m, município de Chavantes, por volta das 18h40, o carro em que viajavam, saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Segundo o cabo Alisson, da Polícia Rodoviária de Ourinhos, a ocorrência foi atendida pelo cabo De Paula e o soldado Danilo. Segundo eles, Daniel, que viajava no banco detrás, faleceu no local e as duas mulheres, Tereza (condutora) e Rosa, mãe e filha que estavam na frente ficaram feridas e foram socorridas no Pronto Socorro da Santa Casa de Ourinhos, onde seguem internadas.

De acordo com a recepção do Pronto Socorro, no momento ainda não há, para divulgação, informações dos estados de saúde das duas vítimas.

Dona Rosa Sakaguchi é professora aposentada, e Tereza Maria e Daniel (que faleceu), funcionários do Fórum de Itaporanga.

Notícias relacionadas