Acidente de trânsito vitima casal dono da Viação Transpen; esposa falece

Casal Miguel Fadel e TâniaNa última sexta-feira(19), o empresário Miguel Fadel(52) e sua esposa Tânia Fadel(49), seguiam viagem de Itararé-SP, onde residem, para Curitiba-PR, em uma Mitsubishi Pajero, pela Rodovia PR-151, quando por volta das 22 horas, próximo do município de  Pirai do Sul-PR, no topo de uma subida, ao término da terceira faixa da rodovia, acabou batendo na traseira de um velho caminhão basculante carregado de areia e sem nenhuma lanterna de luz.
Segundo informações, Miguel ainda tentou desviar desse caminhão que  trafegava muito lento, mas não consegui tirar totalmente seu veículo, de forma que o lado direito, onde viajava a esposa, acabou batendo forte na traseira do basculante, vitimando os dois que foram socorridos em um hospital de Ponta Grossa. O casal tem três filhos: Rogério, Rodrigo e Priscila 

A Sra. Tânia, ficou gravemente ferida e apesar dos esforços médicos não resistiu e acabou falecendo na manhã deste domingo; Miguel fraturou um braço, passou por cirurgia, recebeu pinos e passa bem.

O corpo da sra. Tânia,  está sendo velado na Igreja da Comunidade Evangélica Fonte das Águias, da qual era pastora, ao lado de Miguel que é o pastor-presidente. Esse templo fica na Rua São Pedro, em Itararé. O sepultamento se dará às 10h desta segunda-feira(22), no Cemitério Municipal de Itararé.

O empresário Miguel Fadel é dono das empresas de ônibus Viação Transpen, Viação Jóia e Transfada.

  

Notícias relacionadas