Acidente entre carro e bicicleta deixa feridos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h15 desta sexta-feira, um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Natália Valente Ferraz com a Rua Antonio P. Ferreira (trevo próximo da Borracharia), envolvendo um carro e uma bicicleta, deixou três feridos – o ciclista, a condutora do veículo e a carona. Todos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

Segundo declarou à PM a condutora do veículo, Nayara Estefani Toledo da Cruz, 19 anos, moradora no Santo Antonio, que estava com a carona E.T.de A. de 17 anos, ela trafegava pela Rua Antonio P. Ferreira e ao adentrar a Avenida Natália Valente Ferraz, acabou tendo o seu veículo atingido pelo ciclista que veio em alta velocidade e após bater caiu ao chão. Ela informou que tentou evitar a colisão e acabou batendo o seu carro contra um coqueiro do canteiro da avenida.

A condutora com dores no peito e a passageira com ferimento na perna e dores na mão direita foram atendidas e liberadas.

Já o ciclista Natal Bento da Silva, 59 anos, morador na Rua Maria de Lourdes Soares, no Bairro Rio Verde, ao cair no chão bateu com a cabeça e sofreu um corte na testa. Ele passou por exames e raio x, e continua em observação no hospital. Mas, segundo informações, aparentemente ele passa bem.

A ocorrência foi atendida pelos PMs Cludenilson e Loureiro.

Compartilhar

Notícias relacionadas