Acidente entre dois caminhões sobre a ponte do rio Itararé

Sem vítimas – Por volta das 16h40 desta quarta-feira(08), dois caminhões que trafegavam no mesmo sentido, Santana do Itararé-PR/Itaporanga-SP se envolveram em acidente exatamente sobre a ponte do Rio Itararé, divisa dos estados São Paulo/Paraná, no Bairro Mosteirinho em Itaporanga-SP.

Um bateu na traseira do outro sobre a ponte estreita. O que seguia à frente, um caminhão caçamba carregado de areia, de Taquarituba-SP, era conduzido por Ismail Pedro Silva, de 40 anos. E o que vinha atrás – um furgão carregado de peças de móveis –, da cidade de Riqueza-SC, era conduzido por Valdir Berndt, de 30 anos, que estava quase entrando o Estado de São Paulo para fazer entrega de móveis.
Nenhum dos dois motoristas se feriu.

Já o caminhão de Riqueza teve danos de grande monta e foi necessário uma pá-carregadeira para arrastá-lo da ponte até o lado paulista. O caminhão de Taquarituba teve pequenos danos na traseira.
O trânsito praticamente ficou paralisado em ambos os sentidos para veículos grandes. Carros pequenos passavam um por vez de cada lado.

Os PMs cabos Castilho e Meneghel, de Itaporanga, atenderam essa ocorrência.

 

Notícias relacionadas