Acidente entre Itaí e Paranapanema: Bombeiros acabam de retirar o carro e os três corpos que estavam nele; no momento fazem a logística para retirada do caminhão bitrem

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulhadores conseguiu há pouco retirar das ferragens os três corpos – do casal Toninho e Toninha Toledo e uma sobrinha – que haviam ficado presos no veículo, que estava submerso a cerca de 13 metros de profundidade.

O carro em que eles estavam também já foi retirado. Neste momento os Bombeiros momento fazem a logística para a retirada do caminhão bitrem que caiu junto com o carro, cujo o corpo do motorista já havia sido localizado entre o caminhão e o carro e retirado mais cedo.

Segundo ainda os Bombeiros, nessa logística para a retirada do bitrem eles analisam se há mais corpos, além do motorista de 70 anos que havia sido retirado mais cedo.

Os três que estavam no carro e faleceram moraram por muito tempo em Itaporanga (SP); após colisão de um caminhão, carro e bitrem caem na ponte entre Itaí e Paranapanema, na SP-270 https://www.itaponews.com.br/os-tres-que-estavam-no-carro-e-faleceram-moraram-por-muito-tempo-em-itaporanga-sp-apos-colisao-de-um-caminhao-carro-e-bitrem-caem-na-ponte-entre-itai-e-paranapanema-na-sp-270.html

Notícias relacionadas