Acidente envolvendo dois carros na SP-281, deixa dois feridos leves; um deles foi o ex-prefeito de Riversul, Nilson Lopes “Paraná”

Foi por volta das 22h deste sábado (06), na altura do Km 54 da Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), a poucos quilômetros da rotatória de Itaporanga, próximo do HD Leilões .

Os dois veículos transitavam em sentido contrário, um, cor vermelha, conduzido pelo ex-prefeito de Riversul, Nilson Lopes, e o outro cor branca, pelo locutor Juliano Arruda, trafegavam em sentido opostos e acabaram se chocando lateralmente:

Nilson Lopes seguia sentido Itaporanga a Riversul, e Juliano Arruda, Riversul a Itaporanga.
De acordo com as informações, Juliano foi fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo o carro do Sr. Nilson Lopes, que vinha no sentido contrário.

O Sr. Nilson teve ferimentos, sentia dores no ombro e foi socorrido pelo Resgate da Concessionária Arteris ViaPaulista – com a equipe técnica de enfermagem Patrícia Oliveira e o condutor Gerson Nogueira – ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga (SP), onde recebeu atendimento médico, passou por exames de raio X, e após, liberado.

Juliano Arruda teve ferimentos leves e não precisou ser levado ao Hospital.
A pista não precisou ser interditada.

Notícias relacionadas