Acidente grave perto da represa de Avaré: 3 mortos e 5 feridos graves

Atualização às 20h02 – Segundo o Pronto Socorro de Avaré, a situação das  vítimas  é muito grave e toda a equipe atua num atendimento de estabilização dos feridos. Não há no momento possibilidade fornecimento dos nomes dos feridos.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Avaré, há pouco, em um acidente de trânsito (colisão frontal) entre duas duas camionetes na SP-255, perto da represa de Avaré, 3 pessoas faleceram e 5 ficaram gravemente feridas. A equipe do Corpo de Bombeiros continua trabalhando no local.

De acordo com uma internauta, “uma das ambulâncias da CCR Vias que foi fazer o atendimento acabou por se envolver em outro acidente, na mesma SP 255,  em frente ao Posto Bizungão, mas ao que se sabe ocorreu apenas danos materiais no veículo”

Segundo o G1 baseado nas primeiras informações da polícia Rodoviária, os veículos são uma caminote de Avaré que tinha 4 trabalhadores e a outra é da cidade de Ipoã. O acidente aconteceu no KM 262 da Rodovia João Mellão(SP-255).

Notícias relacionadas