Acidente Itaporanga: sobe para oito o número de mortos

Até por volta das 11h10, de acordo com informações de policiais, oito pessoas(trabalhadores rurais) que vinham de Itaberá para trabalhar em colheita de café no Bairro Alemôa, no município de Salto do Itararé-PR, tinham morrido no acidente ocorrido por volta das 6h15 de hoje, na reta bem próxima do Bairro Rio Verde.


O ônibus foi atingido de frente por um caminhão carreta, que possivelmente tentou uma ultrapassagem. Tinha muita neblina e não há sinais de frenagem dos dois veículos na pista.

Os dois motoristas que ainda não foram identificados estão entre os mortos, pois as frentes de ambos os veículos ficaram totalmente destruídas.

Quando fazia fotos, o Itaponews registrou alguns familiares das vítimas chegando desesperados em busca de informações no local.

A movimentação de familiares e curiosos era grande em frente ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Itaporanga.  

Não existe informações exatas do número de vítimas. Fala-se que dentro do ônibus estariam 26 ou 28 trabalhadores. O hospital de Itaporanga, às 11h49 disse que também não tinha essa informação.

O serviço de ambulância do município informou que três ambulâncias, sendo duas de Itaporanga e  uma de Itaberá tinham sido deslocadas levando vítimas para o Pronto-socorro da Faculdade de Medicina de Botucatu(Unesp). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O bombeiro Gilberto, dá atenção e orienta os familiares das vítimas

 

O que já foi publicado sobre esse fato

 

Notícias relacionadas