Acidente na entrada do cruzeirinho deixa dois feridos, e bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP1_800x600Acidente na entrada do Cruzeirinho_800x600Por volta das 7h deste sábado, 7, o itaporanguense Antonio Donatilho dos Santos, 56, conduzindo um VW Gol, com mais 4 passageiros seguia de Itaporanga para Taquarituba,  pela SP 255 e próximo da entrada para o Bairro Cruzeirinho, a cerca de

9 quilômetros de Itaporanga, devido à chuva perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore do início de uma ribanceira no lado direito da pista. O caso só não foi mais grave porque o veículo que poderia ter caído no fundo do precipício foi contido por outra árvore.

Os demais ocupantes, 4 estudantes, Nayla Caroline Santos Yamamoto, 16; Celso Henrique de Souza Jr, 17(de Barão de Antonina); Orlando Mitsuo Morita Neto, 17 e Ana Paula Castilho Abrami Monteiro, 17, iriam pegar uma Van em Taquarituba para viajar ao Paraná onde prestariam vestibular hoje.

Com o impacto, a frente do carro foi destruída e os dois da frente, o condutor Antonio e a sua neta Nayla ficaram presos na ferragem, sendo necessário a atuação do Corpo de Bombeiros da base de Itaí para serem retirados e socorridos pelo SAMU de Itaporanga.

Os três estudantes que estavam no banco de trás não se feriram e conseguiram sair pelo vidro. Conseguiram carona na beira da pista mesmo para buscar socorro em Itaporanga.

De acordo com as primeiras informações do Hospital e Maternidade de Itaporanga, os dois estão bem. Antonio, que teve ferimento mais grave passou por exames de ultrassonografia e não foram constatadas fraturas. Nayla já está no quarto, em observação.

Acidente na entrada do Cruzeirinho2_800x600

Nesse mesmo ponto da rodovia, no dia 4 de junho ocorreu um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão

Roubo no Banco do Brasil

Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP1_800x600De acordo com testemunhas, por volta das 02h30 deste sábado,7,  bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itaporanga, que fica na esquina da Rua Dr. Felipe Vita com a 7 de Setembro,  causando grandes danos no interior do banco. A explosão foi muito forte e chegou a atingir o vidro da Loja Domminique que fica em frente, no outro lado da rua.

A polícia está no local e averigua para obter mais informações, bem como para solicitar gravações de vídeo de câmeras de segurança do próprio banco e de comércios das imediações para auxiliar nas investigações. Os bandidos – não se sabe quantos – nem se preocuparam em danificar a câmera de vigilância que ficou intacta no setor dos caixas. Não se sabe também o quanto foi roubado.

Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP3_800x600Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP4_800x600Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP5_800x600 Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP6_800x600Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP7_800x600
A explosão atingiu o vidro da Loja Domminique, que fica em frente, no outro lado da rua

Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP_800x600Explosão caixa eletrônico Banco do Brasil_itaporanga_SP2_800x600

Compartilhar

Notícias relacionadas