Acidente na SP-255, em Cel. Macedo faz vítima leve

DSC08365DSC08370DSC08371

Por volta das 21h30 desta sexta-feira(20), uma colisão traseira envolvendo dois VW Gol na SP-255 (rodovia Jurandir Ciciliano), na altura da pedreira próxima da entrada para o Bairro dos Costas, município de Coronel Macedo, terminou com danos nos dois veículos e ferimentos numa passageira.

Os dois seguiam sentido Coronel Macedo/ Itaporanga e o primeiro, que foi atingido na traseira era conduzido Dener Merchior Perin Leite(27), que precisou reduzir a velocidade para adentrar a encruzilhada no local; o segundo era conduzido por Juliano Camargo(26).

Segundo Dener, um caminhão que seguia no mesmo sentido fazia uma ultrapassagem dos dois veículos, o que pode ter contribuído para a colisão.

Com o impacto, a passageira Diana Rodrigues(40), que estava no banco da frente com Juliano, foi lançada no para-brisa, sofreu ferimentos e foi socorrida no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde foi medicada e continua em observação. Porém, informações apontam que os ferimentos dela seriam leves. Os dois condutores nada sofreram.

A Polícia Militar de Coronel Macedo, através do cabo Batista e soldado Amaral atuaram no apoio até a chegada da Polícia Rodoviária, que veio da Base de Itararé.

Notícias relacionadas