Acidente na SP-281 (Lavapés) deixa 5 jovens de Itaporanga feridos

 

Cinco jovens retornavam de Santana do Itararé, em um VW Gol pela SP-281 (Rodovia Juventino Patriarca) e por volta da meia-noite e meia desta sexta-feira (17), nas imediações do bairro Lavapés, segundo informaram à Polícia Militar, o condutor de  20 anos, ao desviar de um cachorro na pista acabou batendo no barranco e capotando.

Quatro foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, com ferimentos aparentemente leves. Um deles fugiu do local.

Dois deles sendo um homem e a menor 17 anos, da cidade de Santana do Itararé, foram socorridos pela equipe do SAMU. Ele precisou ser imobilizado na maca devido a dores no pescoço, e ela por ter sofrido ferimentos e cortes nos braços, depois recebeu suturas (pontos) no atendimento médico.

Todos tiveram ferimentos aparentemente leves, receberam atendimento médico e seguem em observação, estão conversando e não correm riscos.

A Polícia Militar de Itaporanga com os cabos Loureiro e Vidal estiveram no local para administrar o tráfego de veículos, até a chegada da Polícia Rodoviária da Base de Itararé para registrar a ocorrência.

Notícias relacionadas