Acidente no trevo de Coronel Macedo: três mortos e uma criança ferida

DSC02442Por volta das 10h30 desta quinta-feira(13), um acidente grave no trevo de Coronel Macedo, envolvendo dois veículos – 1  Fiat Pálio placas de Sorocaba e 1 Yang Tigg placas de Itaporanga – terminou com a morte de três, das quatro pessoas ocupantes do Pálio. De acordo com informações da PM de Cel. Macedo, os dois veículos vinham de Itaporanga.

O Yang seguia para Taquarituba e o Pálio entraria em Cel. Macedo, mas ao fazer o trevo, este cruzou  a pista sem parar para ver se vinham outros veículos de ambos os lados e acabou atingido.  Todos são de Itaporanga.

Ainda não há informações de nomes. No momento das fotos feitas pelo ItapoNews, os corpos ainda se encontravam dentro do carro e a equipe do Corpo de Bombeiros de Itaí tinha acabado de chegar e iria iniciar a retirada do meio das ferragens.

A criança, de 5 anos sobreviveu, foi socorrida pelo SAMU de  Taquarituba para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das de Itaporanga, mas há informações de que ela sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas .

DSC02441 DSC02442 DSC02443 DSC02444 DSC02445 DSC02446

Notícias relacionadas