Administração de Itararé entrega lanches e cobertores a munícipes em situação de vulnerabilidade

Na noite de quarta-feira (10) o prefeito Heliton do Valle visitou a Casa de Passagem, áreas periféricas e pontos estratégicos da cidade para entrega cobertores, lanches e chocolates-quentes a munícipes em situação de vulnerabilidade.

A ação aconteceu na Casa de Passagem, nas áreas periféricas e em pontos estratégicos da cidade onde, geralmente, localiza-se moradores de rua. “Felizmente, não encontramos muita gente dormindo ao relento. Os que encontramos, receberam cobertores, comida e bebida quente. Ainda foram convidados a dormir na Casa de Passagem, onde poderiam tomar um banho e deitar-se em uma cama confortável”, comenta o prefeito.

Conforme ele, a iniciativa teve por objetivo minimizar o sofrimento das pessoas que enfrentam as baixas temperaturas desta época do ano.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para conversar com todos os moradores e anotar as demandas.

A visita contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e foi acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio; pela coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão; pelas assistentes sociais e equipe da Assistência Social da cidade. (ASCOM/Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas