Advogado desaparecido em Ourinhos foi encontrado em cidade do MS; estava com depressão, sem ferimentos e seu carro intacto

Segundo o NP Diário, ele está bem e descansando em sua casa – Ícaro Fogaça Medeiros (fotos), advogado de Ribeirão Claro e trabalhando atualmente em Ourinhos (SP), que estava desaparecido desde as 13 horas de quinta-feira, dia 16, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 17, na cidade de Iguatemi, cidade de 14 mil habitantes do estado do Mato Grosso do Sul, a cerca de 605 quilômetros de Ourinhos-SP.

Segundo a Polícia Civil de Iguatemi, Ícaro estava desorientado, aparentando estar com depressão severa e apenas pernoitou na unidade.

Não tinha ferimentos e o carro que conduzia, o Fiat/Siena branco (placas AYS 5741) sem alteração nem marcas. Ele foi atendido e na manhã deste sábado, dia 18, a família o resgatou e trouxe para casa novamente.

Quando desapareceu na quinta-feira (16), Ícaro tinha uma audiência criminal marcada às 13h30m de sexta no fórum de Ourinhos-SP, despediu-se de sua esposa para cumprir a obrigação profissional, mas não chegou ao destino. (Com o NP Diário https://npdiario.com )

Notícias relacionadas