Agendas: presidenta Dilma Rousseff na Bulgária e do vice-presidente Michel Temer no Brasil, para esta quinta-feira, 6

Horário local da Bulgária: mais 6 horas em relação a Brasília. Às 11h30 a presidenta Dilma Rousseff parte para Gorna Oryahovitsa, do Aeroporto de Sófia

12h05 – Chegada a Gorna Oryahovitsa

12h35 – Visita ao Forte de Tsarevets
13h30 – Almoço oficial em homenagem à Presidenta da República oferecido pelo prefeito de Veliko Tsarnovo, Roumen Rashev, no Hotel Yantra, Gabrovo

15h30 – Encontro com a comunidade de Gabrovo, no Renaissance Square

16h30 – Visita ao Museu de História Regional

18h – Partida para Ancara/Turquia, do Aeroporto de Gorna Oryahovitsa

19h Chegada a Ancara

Presidente em exercício Michel Temer debate reforma política e partidária em conferência em Sergipe

O presidente em exercício, Michel Temer, participa nesta quinta-feira (06/10) da Conferência Estadual OAB Sergipe 2011. Em sua palestra, prevista para começar às 10h40 no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE), o Presidente abordará assuntos relacionados à reforma política e partidária.

Segundo informações da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe, a Conferência, que ocorre a cada três anos, tem o objetivo de debater questões referentes à advocacia em relação à atual conjuntura do Poder Judiciário. Este ano, o tema do encontro é “A Advocacia e as Novas Perspectivas Jurisdicionais”.

O evento, que será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro, terá palestras e mesas de debates com a presença de advogados, conselheiros, professores, pesquisadores e estudantes.

Notícias relacionadas