Agora sai? Governo de SP anuncia licitação para recuperação da vicinal – 06 quilômetros – de Barão de Antonina (SP) a Salto do Itararé (PR)

Essa luta antiga passou por vários mandatos de prefeitos anteriores, mas agora o prefeito de Barão de Antonina, Rodrigo Waldemar Marques “Rodrigão”, já nos primeiros meses de mandato comemora a conquista, anunciada em Diário Oficial de SP, pelo Departamento de Estrada de Rodagem, que marcou licitação para o dia 08/04/2021, cuja a empresa vencedora deverá recuperar a referida estrada que tem um trecho de 06 quilômetros – atualmente em péssimas condições – ligando o Estado de São Paulo ao Paraná.

Em sua rede social, o prefeito “Rodrigão” como é conhecido publicou:

“Publicação Diário Oficial do Estado de São Paulo edital de Licitação 02/03/2021.
RECUPERAÇÃO VICINAL BAT 050 – JUCA MIREIRO – BARÃO DE ANTONINA X SALTO DO ITARARÉ
Programa de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo (“NOVAS VICINAIS”).

A expectativa inicial gerada por parte do executivo municipal RODRIGO WALDEMAR MARQUES aumentou, e caminha a passos largos para tornar-se realidade. Diante das adversidades que o país se encontra devido à pandemia, o governo estadual publicou edital de licitação através do DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO – DER/SP, doravante referida como “Unidade Contratante”, que torna público na modalidade CONCORRÊNCIA nº 045/2021, do tipo MENOR PREÇO LOCAL, que será regida pela Lei Federal nº 8.666/1993, pela Lei Estadual n° 6.544/1989, com as alterações da Lei Estadual nº 13.121/2008, pelo Decreto Estadual nº 56.565/2010 e pelas demais normas legais e regulamentares aplicáveis à espécie.

DATA DE REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: 08/04/2021, com início a partir das 10h00m, sequencialmente dos Lotes 01 a 09, a qual nosso município faz parte do lote 05 – Estrada vicinal BAT-050, Juca Mineiro – Ligação entre Barão de Antonina x Salto do Itararé, localizada no município de Barão de Antonina, na extensão total de 6 km.

Em breve teremos mais informações referentes à empresa vencedora e detalhes do processo, a qual será divulgado à população.”

Notícias relacionadas