Agricultores de Itaporanga visitam feira de máquinas e implementos agrícolas: R$ 670 mil em compras

Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP6Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP8A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócios, no dia 30/03 levou um grupo de agropecuaristas do município para uma visita  a Feira de Peças e Serviços John Deere, na cidade de Assis–SP.

Essa viagem foi através de convite da UNIMAQ – Máquinas Agrícolas Ltda., de Taquarituba–SP por intermédio do seu representante de vendas na Região, Claudinei Soares.

Liderados  por Abrãao Alves de Castilho, supervisor de Serviços da Secretaria de Itaporanga, nessa feira os produtores obtiveram várias informações através de palestras, divulgação e apresentação dos produtos da marca John Deere. 

Essa visita resultou em muitas negociações e aquisições de máquinas e implementos – no valor em torno de R$ 670 mil – por parte dos produtores de Itaporanga, além de algumas compras a concretizar.

Segundo o prefeito José do Nute, isso é a revelação do potencial agrícola de Itaporanga. "Através da nossa participação em trazer cursos direcionados para o setor, e com o avanço de tecnologia e dedicação de nossos agropecuaristas, estamos confirmando uma elevação da nossa produtividade de milho, soja, café, bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, etc. E,  com a melhora nos preços de venda dos produtos, cria-se aos produtores  condições de investimentos em compra de máquinas e implementos para renovação de frota e outros investimentos no setor agropecuário", explicou o prefeito.

 Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SPProdutores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP1Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP2Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP3Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP4Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP5Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP6Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP7Produtores itaporanguenses em feira da John Deere Assis-SP8

Notícias relacionadas