Álcool e direção perigosa: jovem é atropelada e morta quando saia de igreja, em Itararé

A jovem Cristiane Silva Queiroz, 18 anos e sua mãe Maria Aparecida Queiroz, foram atropeladas à 01h10 deste 01 de janeiro de 2012, em frente da igreja a que pertencem, a Catedral do Evangelho Quandrangular, na Rua 15 de Novembro, 1606, em Itararé-SP. Ambas saiam de uma ceia realizada no templo para comemorar a chegada do ano novo, quando um carro preto em alta velocidade as atingiu. Cristiane não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua mãe foi internada em estado grave na Santa Casa local.

De acordo com a Polícia Militar, o autor fugiu sem prestar socorro e não há informações precisas, como número de placas, que possam levar a polícia ao criminoso. Fala-se que possivelmente tenha sido um VW Gol de cor preta. No local ficou apenas um  retrovisor do veículo.

Informações obtidas há pouco da Santa Casa de Itararé, sobre o estado de saúde da mãe, Maria Aparecida, diz que, "seu estado no momento é um pouco melhor", sem maiores detalhes sobre eventuais fraturas que ela possa ter sofrido, os quais só poderiam ser informados pelo médico que a atendeu, o qual só vai estar na parte da manhã desta segunda-feira, 2.

Notícias relacionadas