Alívio para Riversul: único caso suspeito de Covid-19 acaba de receber resultado negativo

Há pouco, o Departamento de Saúde do município comunicou oficialmente que o resultado do caso notificado como suspeito no dia 23 de março, de uma mulher de 30 anos, que foi enviada à Santa Casa de Itapeva-SP, deu negativo para Covid-19. Ela esteve internada e antes mesmo do resultado recebeu alta.

E a população do município, com 6.163 habitantes, comemora isso com muita alegria nas redes sociais.

Por telefone ao ItapoNews, o prefeito José Guilherme Gomes comentou essa excelente notícia. “Eu estava muito nervosos e apreensivo. Recebemos com muito alívio esse resultado. Esse caso, e a demora do resultado nos deixou muito angustiado, pois, como todos sabem, onde há um positivo, poderão surgir mais e muita gente poderia estar contaminada. Mas, não foi o caso e graças a Deus o resultado dela foi negativo. E vamos continuar firmes nas medidas preventivas para que mais nenhum caso suspeito ocorra na nossa cidade”, disse Guilherme

Encerrando, Gomes disse que que a situação de quarentena está difícil pra todos, mas que é para o povo riversulense ter paciência, aguentando firmes no isolamento social. “E melhor fazermos isso do que termos mortos, que sequer poderemos velar e despedir”, concluiu.

Notícias relacionadas