Alto nível: Prefeito de Botucatu pede desculpas a vereador

Numa entrevista de rádio na manhã de hoje, o prefeito João Cury Neto(PSDB), por um erro de informação da assessoria, manifestou-se sobre a ausência do vereador Lelo Pagani(PT) na reunião de sexta-feira para tratar de assuntos relacionados à Guarda Mirim da cidade. O vereador Pagani não havia sido convidado. Assim que tomou conhecimento da falha, Cury telefonou ao vereador pedindo desculpas e além disso, expediu uma nota oficial lamentando o ocorrido. Confira a íntegra da nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura. 

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (8), à Rádio Clube FM, o prefeito João Cury Neto(PSDB) foi induzido a erro ao ser informado que o vereador Lelo Pagani (PT) havia sido convidado a participar da reunião, ocorrida na última sexta-feira (4), com a finalidade de discutir problemas relacionados a Guarda Mirim de Botucatu.

Com base na informação que recebeu de sua assessoria, o prefeito teceu críticas à ausência do vereador no referido encontro, sendo que por uma falha interna, o mesmo não havia recebido o convite. 

Lamentando o ocorrido, o prefeito João Cury Neto imediatamente entrou em contato e se desculpou com o vereador Lelo Pagani e agora faz o mesmo de forma pública, a fim de que justiça seja feita. 

Diante do interesse quanto ao encaminhamento de soluções para os problemas da Guarda Mirim manifestado pelo vereador, a assessoria de gabinete do prefeito redobrará a atenção para que o mesmo seja convidado para as próximas reuniões. Com a Secretaria Municipal de Comunicação de Botucatu-SP
 

Notícias relacionadas