Amvapa leva reivindicações à Casa Civil

Em audiência marcada pelo Secretario de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, prefeitos da Amvapa (Associação do Municípios do Vale do Paranapanema) se reuniram na quarta-feira (01),  no Palácio dos Bandeirantes com o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo. O encontro contou também com as participações do assessor da Casa, Rubens Cury e do deputado estadual João Caramez. Foto: Giriboni, Caramez, Beraldo e Isnar Soares


Principais reivindicações – Os prefeitos apresentaram ao secretário, solicitações, voltadas as demandas da região, como por exemplo, a instalação de um AME – Ambulatório Médico de Especialidades em Avaré; a recuperação em caráter de urgência da Rodovia SP 249 que liga Carlópolis à Taquarituba; a viabilidade da construção da 3ª pista na SP-255 de Taquarituba para a Raposo Tavares, bem como pedidos de ônibus e vans para o transporte de pacientes, além das reivindicações inidividuais de cada município.

Sidney Beraldo, considerando todos os pedidos legítimos, se comprometeu a estudar detalhadamente cada um deles. (Com as assessorias de Taquarituba e Avaré)
 

Notícias relacionadas