Anel viário de Itapeva receberá sinalização

Recentemente o vereador Marmo Fogaça (PSDB) solicitou da administração municipal sinalização em toda a extensão do Anel Viário Mário Covas, bem como a pintura das lombadas existentes naquele local. A argumentação do vereador é quanto aos  riscos que correm tanto os motoristas como os pedestres que necessitam passar por aquele local, devido ao intenso tráfego ali existente.

Conforme explicou Marmo, o foco de tais benfeitorias é proporcionar respeito mútuo entre condutores de veículos e pedestres, visando assim reduzir os índices de acidentes de trânsito causados pela falta de atenção de ambos.
Em resposta ao pedido do vereador de melhorias no Anel Viário Mário Covas a Secretaria de Defesa Social que já se encontra na programação de serviço do Departamento Municipal de Trânsito e será realizado de acordo com as outras prioridades.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Outro pedido do vereador Marmo trata de operação tapa-buracos na Rua Antonio Carlos Veiga, na Vila Ribas. Moradores daquela via pública reclamam da péssima situação do local, que necessita com urgência de benfeitorias.
O local é bastante movimentado e os buracos no leito da rua dificultam o tráfego de veículos, provocando inúmeros transtornos, além de prejuízos, pois os buracos acarretam danos aos veículos. (Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva-SP)

 

Notícias relacionadas