O fato aconteceu nesta terça-feira (18) por volta das 20h, no KM 63,2 da Rodovia Juventino Patriarca (SP-281), imediações do Jardim Bela Vista, estrada para Barão de Antonina (SP).
O casal da COMAGI, condutor Sandro César de Almeida “Macarrão”, 45, e sua esposa Ana Paula Negrão, 45, trafegavam sentido Sul com uma utilitária Fiat/Strada Branca, quando o animal (cavalo) surgiu na pista, e não conseguindo desviar acabaram batendo no animal que acabou morto na carroceria do veículo.
Sandro e Ana Paula ficaram feridos, e foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das graças, pelas equipes: SAMU com o condutor Gerson Nogueira e técnico enfermagem Nilton Carlos, e Resgate da Arteris com o condutor Franklin e técnica enfermagem Micheli.
Sobre o estado de saúde do casal, Sandrinho filho, que estava no hospital acompanhando os pais, informou que eles receberam atendimentos, passaram por exames, estão bem, lúcidos e conversando.
Sandro pai sofreu fratura em uma costela; Ana Paula teve cortes e escoriação, mas o hospital, por uma maior segurança de ambos, solicitou uma avaliação e por isso aguardavam até às 00h50 desta quarta-feira, a Central de Vagas, para transferências para a Santa Casa de Avaré ou HCFMB/Unesp Botucatu.
O animal morto foi removido para o Aterro da concessionária Arteris ViaPaulista, em Taquarituba (SP) .