Aniversário da cidade: Itararé abre inscrições de 11 a 15/07 para o Miss 2011

Para as comemorações do aniversário da cidade, de 24 a 28 de agosto, com a 17a. Festa do Peão de Boiadeiro e a 16a. FAPI, a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura estará realizando o Concurso “Miss Itararé 2011” no próximo dia 30 de julho. 

As interessadas em participar deverão inscrever-se  de 11 a 15 de julho na Coordenadoria de Cultura, à rua 15 de novembro, 56 no horário comercial.

A pré seleção acontecerá no dia 24 de julho no Teatro Sylvio Machado, quando as participantes deverão comparecer trajadas de calça preta e sapatos salto alto pretos. A camiseta,  todas as inscritas estarão recebendo gratuitamente da organização do evento. 

Desta pré seleção classificarão oito candidatas que concorrerão no dia 30 de julho às 20h00 no Clube Atlético Fronteira, ao título da beleza máxima  itarareense de “Miss Itararé”.

Para participar a candidata deverá ter de 14 à 23 anos. As  menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis, bem como serem acompanhadas destes no dia da pré-seleção e na final. 

O evento será marcado por um jantar Dançante, organizado pelo V.I.C.C. (Voluntários Itarareense no Combate ao Câncer) e toda a arrecadação será destinada à entidade.

A “Miss Itararé 2011” estará recebendo um presente da Prefeitura, um presente do patrocinador que esta representa, um Book completo da “Contato estúdio By” e será apresentada a uma das maiores agências de modelos do Brasil “ Way Model” de São Paulo por Fernando Herrera. (Com a Assessoria de Imprensa da  Prefeitura de Itararé)  
 

 

Notícias relacionadas