Aplausos e emoção marcaram a cerimônia de posse dos eleitos em Barão de Antonina

 

(Do jornal O Imparcial, com fotos também de S.I. Fotos & Vídeo – total 93 fotos) Na manhã de domingo (01/01/2017) aconteceu à cerimônia que empossou a prefeita, vice- prefeito e vereadores para a gestão 2017-2020 no auditório do Centro Cultural Prof.ª Leonor Harue Fukuoka de Barão de Antonina.

Com a presença de diversas lideranças políticas, religiosas, autoridade militar, o trio de músicos que entoaram o Hino Nacional, amigos, familiares e simpatizantes dos eleitos, o clima foi de muita emoção, pois os discursos sempre lembravam o passado vitorioso de várias mulheres que marcaram a história.

Na ocasião, foi empossada a prefeita Maria Rosa Bueno de Meira, o vice- prefeito Gentil da Costa Machado e todos os nove vereadores eleitos do município, sendo eles: Kayo Orlando Bueno, Wilson Machado, José Carlos Barbosa da Silva, Nielsen Aparecida de Andrade Souza, Júnior Alexandre Barros, Ladislau Zeman Filho, Amélio de Oliveira Azevedo, Hélio Batista Ribeiro e Antonio Rodrigues.

Os vereadores eleitos assinaram o livro de posse e, para cumprir o regimento, votaram nos parlamentares que vão ocupar a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A eleição foi aberta, em virtude de uma única chapa ter sido registrada para o biênio 2017/2018. “Unidos por Barão” tendo como presidente da Câmara Municipal Wilson Machado, vice-presidente José Carlos Barbosa da Silva, 2º vice-presidente Kayo Alexandre Barros, 1º secretário Junior Alexandre Barros, 2º secretário Nielsen Aparecida de Andrade e 3º secretário Ladislau Zeman Filho.

Muita animada com a tarefa de ser chefe do executivo, Maria Neres recebeu simbolicamente das mãos do ex-prefeito Sílvio Carneato de Melo a chave da cidade, onde vai governar até 2020.

Prefeita Maria Neres

Já empossada como prefeita Maria Neres em seu discurso reafirmou seu compromisso com a população de Barão de Antonia e disse que humildade, determinação e transparência será a base para sua administração, e que todos juntos, independente de partido ou ideologia, trabalharão pelos interesses do município, na busca do muito falado desenvolvimento econômico, justiça social e geração de novas oportunidades para todos, e finalizou agradecendo novamente ao povo pela confiança depositada.

 

Notícias relacionadas