Aquicultura: Pronatec abre inscrições para curso em Avaré

30 vagas estão disponíveis para o curso de Aquicultura – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está disponibilizando 30 vagas para o curso de Aquicultura. O curso tem a finalidade de formar mão de obra pra o trabalho de criação de plantas e animais aquáticos, como criação de peixes, em Avaré e região.

As inscrições começam dia 8 de setembro e vão até o dia 20 deste mês. Os interessados devem ir até a sede da secretaria, no setor do Pronatec, munidos dos seguintes documentos: Número de identificação Social (NIS) Cadastro Único; 2 Cópias do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); 2 Cópias do Registro Geral (RG); 2 Cópias do Comprovante de Endereço (Conta de Luz ou Água); 2 Fotos ¾.

É preciso estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental, ser dependente ou titular dos Programas de Transferência de Renda e ter entre 16 e 59 anos. O início das aulas está previsto para o dia 22 de setembro, de segunda a sexta, das 19h às 22h15, com possíveis visitas externas aos sábados.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na Rua Carmem Dias Faria, 2126. Outras informações pelo telefone 3732-2603.

Notícias relacionadas