Aquisição de uma pá-carregadeira: prefeita de Barão assina compromisso com a Desenvolve-SP

Na tarde desta quinta-feira (28/12) a prefeita Maria Neres participou de cerimônia no Palácio Bandeirantes em São Paulo promovida pela agência de fomento e crédito paulista DESENVOLVE SP, quando assinou Termo de Compromisso para futura aquisição de uma máquina Pá-Carregadeira para o município de Barão de Antonina.

O evento contou com as presenças de vários prefeitos da região, diversos deputados entre eles Ricardo Madalena, João Caramez, o secretário Chefe da Casa Civil Samuel Moreira, o diretor de fomento e crédito da agência DESENVOLVE SP Dr. Milton Luiz de Mello Santos e o governador Geraldo Alckmin.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de são Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar projetos de crescimento de empresas e prefeituras paulistas.

A prefeita Maria Neres se mostrou muita satisfeita de mais esta conquista de sua administração, e comentou: que com a aquisição desta máquina Pá-Carregadeira que será incorporada ao patrimônio da Prefeitura Municipal a frota ficará completa, com caminhões, máquinas e implementos para uma melhor prestação de serviços junto as estradas rurais e também em atendimento as necessidades da população de Barão de Antonina.

Notícias relacionadas