Arnaldo Jardim assume a vice-presidência regional da Frente Parlamentar Agropecuária

O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS/SP) assumirá a função de vice-presidente da região Sudeste da Frente Parlamentar da Agropecuária em 2019. Dentre os 26 nomes anunciados está o do parlamentar, que integrará a nova diretoria.

“Estou muito feliz de poder integrar a diretoria. Fui eleito por meus companheiros e vamos buscar fazer um bom trabalho. A Frente é uma das mais ativas, trabalhando fortemente em defesa do setor agropecuário, que faz a diferença para o desenvolvimento do nosso país”, afirmou o deputado.

“É uma das Frentes mais organizadas do Congresso Nacional, que apresenta propostas e discute os temas de políticas públicas vinculadas ao setor agropecuário”, completou o parlamentar.

Arnaldo Jardim tem um longo histórico de atuação no setor. Entre os anos de 2015 e 2018 foi secretário da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São. Também é coordenador da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético, além de integrar a Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Arquitetura no Brasil e da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Arnaldo criou e também comandará em 2019 a Frente Parlamentar para a Criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental, que visa promover a utilização de mecanismos de política econômica para conservação ambiental.
(Da Assessoria de Comunicação do deputado Arnaldo Jardim)

Notícias relacionadas