Artesãs fazem sucesso na Feira da Lua de Itaporanga

SAM_1517SAM_1522As artesãs que participam do Projeto Fazendo Arte do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a exposição de seus trabalhos na “Feira da Lua” em Itaporanga na noite do dia 4

último. Entre as peças expostas havia panos de prato, puxa saco, tapete de crochê, boneca de pano e produtos a partir de fibras naturais.

As participantes aprenderam essas atividades nos Cursos de Artesanato oferecido pelo CRAS aos grupos de convivência, sob a orientação de Tereza Prudêncio.

A pintura em tecidos, decoupage em madeira e tecidos, tricô, crochê em linha e barbante, fuxico, confecção de bonecas e bolsas ecológicas são cursos oferecidos a todos que residem no território de abrangência do CRAS nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Interessados podem obter informações no próprio CRAS, na Rua José Benini, 725 no CDHU I das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3565-3031 ou acessando o site www.crasitaporangasp.blogspot.com

Notícias relacionadas