Aterro concluído, mas pista não está liberada

As fotos foram feitas pelo ItapoNews há pouco, às 18h57 – Um pouco antes  o serviço de terraplenagem na obra de reparo de erosão no Km 348+530, da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), havia sido concluído pela empresa Mogi Engenharia. Até mesmo aqueles montes de terra que iam da 2ª entrada do Bairro Cruzeirinho até a obra foram retirados.

Porém, para se trafegar sem problemas, até o serviço de capa (asfalto) o pedaço precisa de cascalhamento e a retirada do guard rail na entrada do Maria Nogueira.

Um dos donos da Mineração Pedra Bonita, que foi ver como estava o serviço e seguia para Taquarituba, tentava contato com o prefeito “Cachetão”, para disponibilizar gratuitamente os pedriscos necessários. Disse também que há pouco, ali mesmo, tinha conversado com o pessoal da obra e que eles disseram que a capa(asfalto) só seria feita a partir do dia 15/03.

Ele passou mensagem para o prefeito, mas como no local celular não funciona, essa mensagem só chegaria ao prefeito assim que ele chegasse a uma parte alta.

Então, agora só falta o DER retirar o guard rail, usando chave 24 mm para soltar as barras e retirar os suportes fincados no asfalto.

 

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jaime motta
Jaime motta
8 de março de 2018 21:32

SRS, temos outro problema de transporte, redação do Itaponews, seria possível levantar como está a reforma da balsa entre Barão de Antonina e Fartura.
O transporte está interrompido a quase 100 dias. Qual a postura de ambas prefeituras?
Se conseguirem alguma notícia, dar feedback em meio e-mail.
Abraços.