Atrás de recursos, Cachetão volta a Brasília e é recebido pelo ministro da Saúde

 

O prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, voltou a Brasília nesta quarta-feira (15/03), em busca de recursos financeiros para o município. Nessa oportunidade voltou a se encontrar com os deputados Eli Correa Filho e Nelson Marquezelli.

E junto com o deputado Eli Correa, esteve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem protocolou vários pedidos, como um consultório odontológico, equipamentos diversos e outros pedidos.

Além disso, Eli Correa informou a Cachetão que já está destinando emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a Atenção Básica da Saúde Municipal de Itaporanga

Cachetão também voltou a se encontrar com o deputado Nelson Marquezelli, a quem reiterou pedidos de emendas para os setores de agricultura, infraestrutura urbana, turismo e esportes.

“Cachetão” comentou que devido a crise financeira que os pais vem atravessando, os deputados estão com dificuldades para a destinação de emendas parlamentares aos municípios e enfatizou: “nós, como gestores públicos, devemos a todo instante buscar por recursos financeiros nos diversos setores para proporcionar à nossa população a prestação de melhores serviços, principalmente no setor da Saúde”, observou o prefeito itaporanguense

Compartilhar

Notícias relacionadas