Através de deputado, Hospital de Itaporanga recebe novos equipamentos

Por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00, de autoria do deputado Paulinho da Força (SOLIDARIEDADE), o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga recebeu um ventilador pulmonar com tecnologia para atender recém nascidos prematuros, crianças e adultos e um monitor multiparâmetros .

Segundo a Diretoria do HMNSG esses equipamentos significam um grande avanço de qualidade e de atendimento e vão atender o Centro Cirúrgico e a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Ressalta ainda que, atualmente a entidade possui apenas um ventilador antigo.

O Secretário de Saúde do município de Coronel Macedo, Robson Isidorio de Macedo, foi quem intercedeu junto ao parlamentar para a indicação da Emenda. O deputado estadual Paulinho da Força disse que o resultado das emendas destinadas a Saúde do Município e ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga são frutos do trabalho desenvolvido pela entidade, voltado ao melhor atendimento da população. “Enquanto nós parlamentares trabalhamos, dentre outras ações, para a busca de recursos, sabemos que os aparelhos entregues aqui serão muito bem utilizados pela equipe do Hospital e isso reflete na melhoria do atendimento para a população”, afirmou Paulinho.

Também participou da entrega dos novos equipamentos o presidente do partido SOLIDARIEDADE de Itaporanga, Fábio Benini.
O provedor do Hospital, Jonas Alves Carreiro – Padre João Batista, agradece de forma especial ao Deputado Estadual Paulinho da Força e ao Secretário de Saúde de Coronel Macedo pelo incondicional apoio aos projetos do Hospital de Itaporanga.

Notícias relacionadas